Suporte de verdade, o tempo todo!

Empresas de monitoramento não param nunca. E é por isso que o Sistema Iris possui o serviço de suporte técnico 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Empresas de monitoramento não param nunca e é por isso que o Sistema Iris possui o serviço de suporte técnico 24 horas por dia, todos os dias da semana. Sua equipe será atendida em qualquer momento, na hora em que precisar.

Além de ajudar com as dúvidas e problemas corriqueiros, nosso suporte ajuda sua equipe sobre qualquer dúvida relacionada ao Software Iris, incluindo integrações com outros softwares, personalização de relatórios e configurações de equipamentos.

Ter um time especializado trabalhando o tempo todo para que sua empresa não pare, faz toda diferença! Todos os meses temos mais de:

0 Chamados
atendidos e resolvidos
0 horas
de atendimento a clientes
0%
de clientes satisfeitos ao longo dos anos.

Queremos que sua empresa cresça.

Para a melhoria constante do SEU negócio, estamos sempre atentos para otimizar sua operação com dicas, treinamentos e consultoria na escolha dos equipamentos mais adequados para sua empresa. Surgiu uma dúvida? Basta entrar em contato através dos diversos canais disponíveis.

Sua empresa não vai ficar na mão quando precisar.

Temos diversos canais à disposição: celular, telefone, e-mail e até mesmo suporte presencial no caso de treinamentos e outros atendimentos.

Para os atendimentos mais específicos, nossa equipe realiza acesso remoto às suas máquinas de maneira fácil e rápida, para resolução dos problemas com mairo praticidade e eficiência.

Como funciona o suporte?

Todos os serviços e vantagens do nosso suporte estão disponíveis para quem possui contrato de locação do Sistema. Para contratar ou migrar seu plano, entre em contato com o nosso departamento comercial.
1 – Você contrata uma franquia de horas mensal. Com o plano a partir de 2 (duas) horas/mês. Cada sessão de suporte é contabilizada e caso seja usado além das horas contratadas, o cliente paga somente pelos MINUTOS adicionais que utilizar.

2 – Mensalmente os clientes recebem um relatório detalhado de todas as atividades realizadas pela nossa equipe juntamente com a fatura do plano. A vigência mínima é de um ano, renovável automaticamente.

3 – Além disso, este contrato dá direito à atualização de versões do Sistema Iris e de módulos locados, sempre que houverem.

4 – Todo cliente que possuir o contrato de suporte técnico, terá direito a um desconto de 10% na aquisição de qualquer novo produto que adquirir!

Sobre a melhoria constante do NOSSO SERVIÇO:

Adoramos receber sugestões e ideias de melhorias. Só conseguimos fazer o melhor software de monitoramento trabalhando lado-a-lado com nossos clientes e ouvindo atentamente o que eles tem a nos dizer. Fique à vontade para nos chamar a qualquer momento.

Gostou do nosso plano de suporte? Entre em contato diretamente com nosso departamento comercial para solicitar um orçamento.