Iris Contact

Uma área exclusiva para seu cliente verificar relatórios de ocorrências e atualizar dados cadastrais de qualquer navegador de internet.

Imagine manter até 16 operadores somente para realizar ligações simultâneas nos horários de pico! Praticamente inviável, não é mesmo?

Este módulo oferece um nível a mais de agilidade no seu monitoramento pois automatiza as ligações telefônicas para clientes nos casos de não ativação de alarme ou desativação de alarme fora do horário habitual. Chamamos este processo de controle de divergência de hábito.

Esse módulo é recomendado para situações em que a empresa possui muitos clientes comerciais com horários de abertura e fechamento parecidos, pois nessas situações o Iris Contact realiza automaticamente as ligações de verificação quando necessário, liberando o operador para tratar de eventos em que a sua presença é indispensável, como os disparos de alarme e acompanhamento de equipe tática.

Como funciona o Iris Contact

Uma área exclusiva para seu cliente verificar relatórios de ocorrências e atualizar dados cadastrais de qualquer navegador de internet.

O módulo liga para o cliente quando há uma divergência com os horários de acionamento/desligamento pré estabelecidos, solicita as informações de verificação e os novos horários de acionamento/desligamento previstos.

O comando das ligações é feito através de uma placa URA (Unidade de Resposta Audível) instalada no servidor que trabalha em conjunto com o software IRIS. Conforme a placa URA escolhida, podem ser realizadas de 4 a 16 ligações SIMULTANEAMENTE.

Em caso de falha neste processo, é criado automaticamente um evento no software para ser tratado pelo operador.

O Iris Contact é especialmente recomendado para empresas iniciantes e para as empresas que desejam expandir sua base de clientes sem aumentar seus custos com pessoal.
Equipe de Suporte, Sistema Iris

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