Precisa de ajuda?

Estamos prontos para atendê-lo. Ao lado você encontra uma lista de canais e horários para entrar em contato com a nossa equipe. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana! O único suporte deste tipo para softwares de monitoramento.

Além de ajudar com as dúvidas e problemas corriqueiros, nosso suporte ajuda sua equipe sobre qualquer dúvida relacionada ao Software Iris, incluindo integrações com outros softwares, personalização de relatórios e configurações de equipamentos.

  • Por telefone PARA DIAS ÚTEIS
    Atendimento das 08:00 às 18:00
    Ponta Grossa: +55 42 3025-1020
    Curitiba: +55 41 3514-9661
    São Paulo: +55 11 4349-5718
    Londrina: +55 43 3032-1604
    Salvador: +55 71 4062-9712

  • Por telefone após as 18:00 em dias úteis
    Celular: +55 42 9 9926-0156

  • Por telefone PARA FINS DE SEMANA E FERIADO
    Celular: +55 42 9 9926-0156

Baixar TeamViewer

Suporte Remoto com TeamViewer

Este canal é usado em conjunto com o suporte por telefone. Entre em contato com a equipe para receber seu usuário e senha e dar início ao atendimento.
Baixar TeamViewer

Agende uma visita

  • W. Company
    Rua: XV de Novembro, 17 – Sobreloja
    Centro – Ponta Grossa- PR
    Cep: 84.010-020
    Fone +55 42 3025-1020

Dúvidas frequentes

Atualmente a Microsoft encerrou o suporte dado ao Windows XP o que nos leva a não orientar os clientes a fazer instalação no mesmo, porém o Sistema é compativel com Windows XP SP2, Windows 2003 e 2008 Server, Windows Seven (Professional e Ultimate) e Windows 8.
O Iris é comercializado na forma de venda ou locação, podendo ser adquirido separadamente ou em pacotes, que variam a quantidade de contas de acordo com a sua necessidade. Sendo essencial para o monitoramento de seus clientes a aquisição do módulo Iris Monitor.
Sim, opera em uma rede TCP/IP.
Sim. A versão demo tem todas as funcionalidades da versão comercializada, sua única limitação é o cadastro máximo de 30 contas e funcionamento com no máximo 2 (duas) receptoras.
O sistema Íris disponibiliza sim o controle de acesso a usuários, determinando-os por grupo e cada grupo com suas respectivas permissões.
O Sistema Iris suporta simultaneamente até 18 (dezoito) receptoras.
Publicamos uma notícia explicando o motivo da nova versão ou atualização, que deverá ser feita após agendamento com o suporte.
Sim. Através do Módulo Client Web (módulo Opcional) eu posso disponibilizar aos meus clientes em tempo real informações, relatórios, ordens de serviços antigas, reimpressão de boletos bancários, visualização dos dados cadastrais, dos usuários do alarme e posições, tabela de horário ativa, materiais instalados no cliente, download dos materiais cadastrados, acompanhamento de ocorrências, tudo isso realizado pelo cliente.
O contrato de suporte técnico inclui desde atendimento 24 horas a atualizações gratuitas das novas versões lançadas. Caso o cliente não opte pelo modelo de contrato, continuamos a atender todos, por chamados avulsos de valor fixo, ou via e-mail, ligue para área comercial para mais detalhes.
Poderá ser fornecido treinamento local sobre uso e operação do sistema, além de técnicas de monitoramento e atendimento. Este treinamento poderá ser remotamente via internet, ou poderá, conforme necessidade, ser efetuado na sede do cliente ou na sede da W-Company, com duração de aproximadamente oito horas. Os valores poderão ser consultados com nosso departamento comercial.
Atualmente, o Sistema Iris possui seu banco de dados de eventos em SQL Server.
Sim. o Sistema Iris é totalmente configurável para divisão ou separação de clientes, tanto por faixa de clientes como por setores de atendimentos, podendo inclusive separar estações por tipos de ocorrências. (Ex.: uma determinada estação controlará somente divergências de hábito e outra somente disparos).
Sim. O Sistema Iris é totalmente configurável para divisão ou separação de clientes, tanto por faixa de clientes como por setores de atendimentos, podendo inclusive separar estações por tipos de ocorrências. (Ex.: uma determinada estação controlará somente divergências de hábito e outra somente disparos).
Virtualmente até 100.000 (cem mil). Atualmente temos clientes rodando o sistema com mais de 9.000 contas no mesmo banco de dados.
Não. O Iris Finance é um módulo separado que pode ser adquirido à parte, pois o Iris Finance não se destina apenas a empresas de monitoramentos e sim a toda e qualquer empresa que necessita de uma gestão de serviços completa e organizada;
Sim. Através do sistema financeiro posso fazer a emissão automática dos boletos, ou realizar a exportação para impressão bancária, ou também remessa para débito em conta.
Basicamente do módulo Iris Report e do Microsoft Office Outlook Express ou superior. Informações sobre a conta de e-mail e servidor SMTP poderão ser requisitas.
Não existe limitações, sugere-se apenas que os relatórios não sejam programados para o mesmo minuto.
O Iris Report destina-se ao gerenciamento automático de relatório por e-mail ou impresso, sendo assim só utilizarei o Report caso minha empresa necessite desta comodidade, não sendo um aplicativo obrigatório para monitorar meus clientes.
Muitas, além de novas interfaces como a de um painel técnico exclusivo, à um controle operacional da empresa muito maior, possibilitando o administrador ter mais controle, como: controle de viaturas, controle de troca de turno, assistente para seleção de relatórios, controle de log, controle de funcionários, padrões diferenciados para cada tipo de ordem de serviço, envio de ocorrências a supervisão, além de inovações no mercado que irão diminuir a carga operacional, possibilitando ao operador mais tempo para tratar de informações mais urgentes como no caso dos Eventos Canceláveis. Já na parte financeira a diferença é bem maior, pois o usuário tem total controle financeiro da empresa, possibilitando desde geração de faturamento até a emissão de notas fiscais e boletos bancários.
A versão demo do Receiver que acompanha o Iris Monitor é liberada para 2 Instâncias, ou seja, até duas receptoras físicas ou virtuais.
A versão demo do Receiver que acompanha o Iris Monitor é liberada para 2 Instâncias, ou seja, até duas receptoras físicas ou virtuais.
Somente uma por módulo, já que para cada nova receptora terá de ser adquirido um módulo adicional do Iris Receiver.
Através de uma chave (USB ou PARALELA) de liberação chamada Hard-Lock, que determinará quantas instâncias estão disponíveis.
O Iris Receiver é o aplicativo responsável pela leitura das informações na porta serial da máquina, ou seja, ele captura as informações que chegam nas receptoras (física ou virtual) e transmitem estas informações ao Iris Monitor, desta forma o Iris Receiver se torna indispensável para o monitoramento. Se não possuir pelo menos uma instância do Receiver não poderei monitorar meus clientes.
O Hard-Lock é uma chave de liberação destinada a segurança do software, cada chave tem seu número de série, que quando gravado não pode ser mais alterado, com isso seu Hard-Lock se torna também INTRANSFERÍVEL, sendo assim, uma vez liberado a uma empresa, não poderá ser revendido ou transferido.
Atendemos a todas as receptoras do mercado atualmente, desde Sugard, BOSH, Ademco, Vectra até receptoras virtuais como JFL, Intelbras, Zeus e ViaWeb. Até mesmo as novas receptoras do mercado como a Vectra EX204 que envia eventos pela rede TCP/IP está na lista de compatibilidade com o Iris.