Personalização de Soluções de Segurança com o Sistema Iris
Num mundo onde as necessidades de segurança variam drasticamente entre diferentes setores, a capacidade de personalizar soluções é fundamental. O Sistema Iris, com seus módulos
A nossa equipe de suporte está disponível 24/7 para solucionar dúvidas e problemas relacionados ao Software IRIS.
Estamos prontos para atendê-lo. Abaixo você encontra uma lista de canais e horários para entrar em contato com a nossa equipe. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana! O único suporte deste tipo para softwares de monitoramento.
Além de ajudar com as dúvidas e problemas corriqueiros, nosso suporte ajuda sua equipe sobre qualquer dúvida relacionada ao Software IRIS, incluindo integrações com outros softwares, personalização de relatórios e configurações de equipamentos
Antes de ligar, lembre-se de abrir o Ticket!
Atendimento das 08h às 18h
Telefone: 41 4007-2266
Não é necessário abrir um Ticket no Helpdesk durante esses períodos.
Celular: 42 9 9926-0156
Este canal é usado em conjunto com o suporte por telefone. Entre em contato com a equipe para receber seu usuário e senha e dar início ao atendimento.
Para empresas que utilizam o Sistema Iris na versão Desktop recomendamos a utilização do Windows 10 Pro. Se deseja utilizar em um servidor Desktop, recomendamos a utilização do Windows 10 Pro ou Windows Server 2012. Versões abaixo das recomendadas não possuem mais suporte da Microsoft e podem apresentar incompatibilidade entre os componentes.
O Iris é comercializado no modelo de locação, onde há possibilidade de contratação de diferentes pacotes que podem ou não contemplar os aplicativos agregados ao Sistema Iris. Para mais informações sobre os pacotes, entre em contato com nosso comercial.
Sim, opera em uma rede TCP/IP.
Sim, o Sistema Iris possui dois módulos que podem disponibilizar informações ao seu cliente. O primeiro é o Cliente Web, onde há possibilidade de disponibilizar informações em tempo real ao cliente sobre informações de seu patrimônio. O segundo meio de disponibilizar algumas informações online ao cliente é utilizando o App Iris Security, onde através do aplicativo o cliente terá informações de seu patrimônio e também poderá, se configurado e disponibilizado, interagir com a central e com a equipe de monitoramento.
Sim. o Sistema Iris é totalmente configurável para divisão ou separação de clientes, tanto por faixa de clientes como por setores de atendimentos.
Virtualmente até 100.000 (cem mil). Atualmente temos clientes rodando o sistema com mais de 9.000 contas no mesmo banco de dados.
Para realizar o envio de relatórios automatizados aos clientes será necessário realizar a configuração de e-mail em seu sistema, algumas informações sobre conta de e-mail e servidor SMTP poderão ser requisitas pela equipe de atendimento.
O Sistema Iris não impõe uma limitação do número de clientes para envio, sugere-se apenas que os relatórios não sejam programados para o mesmo minuto e também é necessário verificar se o seu provedor de e-mail possui limitações por hora ou por dia de modo a evitar bloqueios do provedor no envio.
O Hard-Lock é uma chave de liberação destinada a segurança do software, cada chave tem seu número de série, que quando gravado não pode ser mais alterado, com isso seu Hard-Lock se torna também INTRANSFERÍVEL, sendo assim, uma vez liberado a uma empresa, não poderá ser revendido ou transferido.
Atendemos a maioria das receptoras do mercado atualmente, desde Sugard, BOSH, Ademco, Vectra até receptoras virtuais como JFL, Intelbras, Zeus, ViaWeb e Vetti. Para mais informações sugerimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
Sim, o Iris possui um CMS chamado IrisCFTV onde é possível realizar o cadastro de câmeras e DVRs. É importante salientar que um CMS é utilizado para visualização e não gravação de imagens.
Sim, o Iris possui o VMS Iris Central. Através do Iris central é possível realizar cadastro de câmeras, visualização, gravação e funções de análises. Para mais informações sobre quais equipamentos são compatíveis entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento.
O Sistema Iris possui ambos os modelos de sistema. Para versões desktop necessita-se ficar atento aos requisitos de Servidor e Estação já para versões em cloud, os requisitos são diferentes.
Sim. Quando uma empresa possui contrato com o Sistema Iris a atualização do seu sistema está inclusa. Para atualizações do sistema o agendamento com a equipe de atendimento deve ser realizado.
Atualizações de versão do sistema envolvem alterações em banco de dados e sistema de modo que recomendamos a parada de todo o sistema, assim, buscamos evitar quaisquer situações adversas, como por exemplo, perda de dados.
Não. O módulo Financeiro do Sistema Iris foi descontinuado a partir da versão7, assim, é necessário realizar a contratação de um software terceiro para controle financeiro.
Existe a possibilidade de realizar a migração dos dados para o Sistema íris. Para mais informações, indicamos o contato com nossas equipes de atendimento e implantação.
Sim é possível realizar os comandos. Existem duas formas de ativação remota utilizando o Sistema íris sendo a primeira alternativa através do Painel de Monitoramento e como segunda alternativa utilizando o aplicativo Iris Security.
Para utilização do sistema e seus serviços é necessário estar atendo aos requisitos mínimos. Para versões em desktop é necessário atentar-se pois há requisitos para estações de trabalho quanto para servidores. Para mais informações sobre os requisitos mínimos, indicamos o contato com nossa equipe de atendimento.
A equipe de suporte do Sistema Iris trabalha 24 horas e segue o seguinte horário. Para atendimentos de Tickets na plataforma Helpdesk segue o horário 8h as 18h. Para atendimentos via telefone no número (41) 4007-2266 segue o horário de 8h-18h. Atendimentos entre as 18h e 8h são realizados em caráter emergencial através do contato (42) 9 9926-0156. Atendimentos em feriados e finais de semana são realizados em caráter emergencial através do contato (42) 9 9926-0156.
Hoje o Sistema Iris conta com um sistema EAD para ensino do sistema e suas funcionalidades. Em caso de interesse no EAD será necessário o repasse de algumas informações, sendo Nome Completo, e-mail válido e o nome de sua empresa. Para repasse das informações basta entrar em contato com nossa empresa nos canais de atendimento do Sistema íris.
As equipes de atendimento não dão suporte a programação da central de alarme, sendo necessário realizar o contato com o suporte especializado do fabricante.
Não, as equipes de atendimento não realizam abertura de portas em seu modem, neste caso é indicado entrar em contato com um técnico de informática ou com a operadora de internet para abertura de portas.
Hoje o Sistema Iris conta com aplicativos nas lojas da Apple e Google. O aplicativo voltado para seu cliente chama-se Iris Security e o aplicativo voltado para a operação da empresa chama-se Iris Operacional.
Este app é responsável por garantir ao usuário final a facilidade e agilidade para acesso ao seu patrimônio, seja realizando ações de ativação ou desativação ou visualizando câmeras. Para saber mais entre em contato com um de nossos consultores para uma apresentação.
Este app é responsável por garantir agilidade e mobilidade para a operação de sua empresa. O App Operacional pode ser disponibilizado para agentes táticos em campo assim como para técnicos possibilitando que estes realizem ações através do aplicativo de modo rápido e ágil e assim garantindo um maior controle e otimização da operação. Para saber mais entre em contato com um de nossos consultores para uma apresentação.
O Iris Receiver é o responsável pela leitura das informações que são enviadas pelas centrais de alarme, seja através de uma receptora na porta serial do servidor ou através de uma conexão Ethernet, deste modo, o Iris Receiver é o responsável por receber, transcrever e gravar o banco de dados essa informação recebida. Como estamos falando na recepção da comunicação das centrais de alarme é indispensável o uso de um Iris Receiver.
Sim, é possível utilizar um VMS que não pertence aos produtos do Sistema Iris. Para conferir o nível de integração de outras plataformas com o Sistema íris consulte nossa equipe de atendimento.
Sim, o Sistema Iris possui o VMS Iris Central. O Iris Central é comercializado em dois modos, sendo Desktop ou Cloud. Para ambas as versões consulte os requisitos mínimos realizando contato com um de nossos consultores.
Notícias do segmento de tecnologia para empresas de segurança.
Num mundo onde as necessidades de segurança variam drasticamente entre diferentes setores, a capacidade de personalizar soluções é fundamental. O Sistema Iris, com seus módulos
No mundo da segurança eletrônica, a eficiência e eficácia do monitoramento são vitais. O Sistema Iris CMS (Central Management System) oferece uma solução robusta para
O mercado de monitoramento está em constante evolução, impulsionado por avanços tecnológicos e uma demanda crescente por segurança mais robusta e inteligente. Este artigo oferece