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A nossa equipe de suporte está disponível 24/7 para solucionar dúvidas e problemas relacionados ao Software IRIS.

Atendimento Online

Passo a passo para abrir seu Ticket:

1) Acesse o atendimento online

2) Faça seu login

3) Abra seu ticket informando o que precisa

Estamos prontos para atendê-lo. Abaixo você encontra uma lista de canais e horários para entrar em contato com a nossa equipe. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana! O único suporte deste tipo para softwares de monitoramento.

Além de ajudar com as dúvidas e problemas corriqueiros, nosso suporte ajuda sua equipe sobre qualquer dúvida relacionada ao Software IRIS, incluindo integrações com outros softwares, personalização de relatórios e configurações de equipamentos

Por telefone PARA DIAS ÚTEIS das 8h às 18h

Antes de ligar, lembre-se de abrir o Ticket!

Atendimento das 08h às 18h
Telefone: 41 4007-2266

Por telefone após as 18h em DIAS ÚTEIS, Fins de Semana e Feriado

Não é necessário abrir um Ticket no Helpdesk durante esses períodos.

Celular: 42 9 9926-0156

Suporte Remoto com RustDesk

Este canal é usado em conjunto com o suporte por telefone. Entre em contato com a equipe para receber seu usuário e senha e dar início ao atendimento.

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